Álvaro Pacheco: "O futebol português irá ficar surpreendido com a família vizelense"
Declarações do treinador Álvaro Pacheco após o Estoril - Vizela (1-2) da 28.ª jornada da I Liga Bwin
Corpo do artigo
Sobre a vitória: "Os jogadores entregam-se aos desafios que lançamos e foi bom ver a forma como eles se dedicaram a este jogo, que sabíamos que não ia ser fácil, frente a um grande adversário. Jogámos com uma das equipas deste campeonato que têm uma ideia de jogo bem vincada e que sabem o que fazer durante todos os momentos do jogo. Tínhamos de anular o nosso erro, evitar momentos em que a equipa pudesse ficar exposta."
Inteligência: "Em determinados momentos, se não fazíamos pressão, tínhamos de ser inteligentes para percebermos quando tínhamos de a fazer, principalmente quando tivéssemos um jogador a ser pressionado pelo ângulo cego. Foi o que aconteceu principalmente na segunda parte."#
Paixão: "Tínhamos lançado esse desafio aos nossos jogadores e acho que correu na perfeição. Este público segue a equipa para todo o lado e acho que tem sido uma mais-valia, porque o futebol português irá ficar surpreendido com aquilo que é a família vizelense. A forma apaixonada com a qual não só em casa como também fora há envolvência entre cidade, adeptos e equipa."
14737820
14737861