Álvaro Djaló: "A equipa festejou muito quando calhou o Real Madrid na Champions"
Álvaro Djaló, avançado espanhol do Braga, deu uma entrevista ao jornal AS e relatou o sonho de chegar à seleção principal de Espanha.
Corpo do artigo
A atravessar uma boa fase: "Cada vez me exigem mais e estou a corresponder. Sinto que sou um jogador muito mais maduro do que o ano passado. Honestamente, estou no melhor momento da minha carreira."
Jogar na seleção de Espanha: "Jogar pela seleção seria um sonho. Uma recompensa por todo o trabalho que faço para melhor. Ver os meus colegas, como o Abel Ruiz e o Victor Gómez, a jogar no Euro sub-21 ou irem à seleção A deu-me muito orgulho. Não joguei nos escalões de formação, mas não descarto ter uma oportunidade mais cedo ou mais tarde."
Jogar no Athletic Bilbao, clube da cidade onde cresceu: "Se gostava de jogar no Athletic um dia? Sempre foi um clube muito importante para mim, todos os meus amigos são do Athletic... e seria bonito voltar a estar perto da minha família. Mas a minha cabeça agora está só no Braga e em ter sucesso neste clube."
Defrontar o Real Madrid na Liga dos Campeões: "A equipa festejou muito quando calhou o Real Madrid. Jogar no estádio do clube que tem mais Champions é um orgulho. É um daqueles jogos em que toda a gente vai dar tudo."
Qualificação para a Champions: "Foi muito engraçado quando nos qualificámos para a fase de grupos da Champions. O treinador Artur Jorge veio ter comigo e disse-me: 'Há três anos estávamos na terceira divisão portuguesa e agora vamos jogar contra as melhores equipas do mundo'."
Braga como um dos grandes de Portugal: "Esta segunda-feira estive na apresentação da Cidade Desportiva, é impressionante, não tem nada a invejar a outras grandes equipas. Além disso, estamos a lutar pelo título. O Braga é um dos quatro clubes mais fortes de Portugal."