
Após uma vistoria técnica realizada pela Federação Portuguesa de Futebol, em conjunto com a empresa RED, responsável pela gestão do relvado
A forte precipitação que se fez sentir nos últimos dias, em particular na zona das Caldas da Rainha, deixou o relvado do Campo da Mata impraticável, obrigando à mudança do local do jogo da Taça de Portugal entre o Caldas e Braga.
Após uma vistoria técnica realizada pela Federação Portuguesa de Futebol, em conjunto com a empresa RED, responsável pela gestão do relvado, concluiu-se que o terreno de jogo não reúne as condições de segurança necessárias para a realização da partida, inicialmente marcada para esta terça-feira, 23 de dezembro.
Perante o cenário encontrado, a Direção da FPF manifestou total solidariedade para com a Direção do Caldas e o presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, reconhecendo a desilusão causada pela impossibilidade de utilização do Campo da Mata.
Desta forma, ficou decidido que o encontro será disputado no Campo Manuel Marques, em Torres Vedras, esta terça-feira, 23 de dezembro, com início marcado para as 19 horas.

