Jogador espanhol trabalhou integrado no treino com 15 minutos abertos aos jornalistas.
Corpo do artigo
O FC Porto já treina na Alemanha. Na sessão realizada na manhã deste sábado, no Stimberg Staduim, em Erkenschwick, destaque para Alberto Bueno, que trabalhou integrado nos 15 minutos abertos à comunicação social. O jogador espanhol, operado na última temporada, dá assim um novo sinal de que está bastante perto da recuperação total.
Evandro, por seu lado, foi o único que se viu a treinar à parte, inicialmente com Luís Pinto e depois com Telmo Sousa, ambos responsáveis pela recuperação física.
Com medidores cardíacos à volta do peito, de forma a que se possa perceber a evolução física de cada um, os jogadores foram orientados no aquecimento pelo adjunto António Dias, que passou depois a bola a Nuno Espírito Santo.
Esta tarde, às 16:00 de Portugal continental, há novo treino, mas desta vez todo ele à porta fechada.