Declarações do médio argentino dos dragões aos meios de comunicação oficiais do clube, na sequência dos 100 jogos realizados com a camisola azul e branca
Corpo do artigo
Leia também Quenda e Mora nos mais valiosos que ainda não se estrearam pela seleção
100 jogos: "É algo incrível, poder jogar 100 jogos com esta camisola por este clube. Também queria agradecer a toda a gente, todos os companheiros e staff, que me ajudaram muitíssimo desde que cheguei, aos adeptos também, muito obrigado pelo apoio, pela forma como me trataram até ao dia de hoje, e esperemos que possamos alcançar muito mais."
O que vem à memória? "A verdade é que penso muito que o FC Porto foi o primeiro clube que me deu oportunidade de jogar na Europa, vou estar sempre muito agradecido ao clube. Passei muitos momentos lindos aqui, ganhei dois títulos cá, foram muito bonitos. Jogos históricos como o 5-0 ao Benfica em casa, passei por muitas coisas boas e estou muito contente."
O que mudou desde o primeiro jogo pelo FC Porto? "Obviamente que estou a crescer. Cheguei como um menino e acho que acabei de me formar aqui. Como disse, estou a crescer, tanto a nível pessoal como profissional e isso é muito importante para mim."