Ulisses Oliveira, médio brasileiro de 33 anos, ajudou o Torreense no triunfo decisivo para a subida à II Liga, sobre o Vitória de Guimarães.
Corpo do artigo
O Torreense garantiu no sábado a subida à Liga SABSEG, 24 anos depois da última presença no segundo escalão do futebol português.
Ulisses Oliveira, mais conhecido como Uli, ajudou ao triunfo que carimbou a subida, sobre o Vitória de Guimarães, por 3-0, ao bater o canto que deu o primeiro golo e somando assistências para os outros dois.
"Estive muito focado durante a semana para fazer uma boa partida nesse jogo decisivo", começou por dizer o médio de 33 anos, antes de elogiar o grupo de trabalho.
"Fui coroado com um belíssimo grupo de trabalho aqui no Torreense. Fazer parte de um clube tradicional destes significa muito, independentemente da divisão que se disputa. A festa no estádio para comemorar o acesso foi maravilhosa, os adeptos portugueses são únicos e o grito estava entalado há 24 anos", acrescentou, antes de agradecer aos clubes por onde passou em Portugal, onde chegou em 2015, quando se transferiu do Tupi-MG para o Louletano.
"Só tenho de agradecer a Portugal e aos clubes que representei. Todos me deram um grande suporte para mostrar o meu futebol. O Torreense é uma grande equipa, com um forte investimento. Identifiquei-me de maneira muito intensa com a equipa e a cidade", concluiu.
O Torreense disputará a final da Liga 3 com a Oliveirense, a 14 de maio.
14827084
14826665