Declarações de Folha, depois da <a href="https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/fc-porto-b-reforcado-da-um-passo-rumo-a-permanencia-e-afasta-feirense-da-subida-13726728.html" target="_blank">vitória do FC Porto B frente ao Feirense, por 4-2.</a>
Corpo do artigo
Três pontos: "Nada está decidido, vai ser até à última, obviamente que somando três pontos dá-nos outro alento, conforto, mas o certo é que falta mais uma jornada e temos de a encarar da mesma forma que fizemos com esta. Foi um adversário dificílimo, com excelentes jogadores, a jogar muito bem. Tínhamos de ser muito competentes e fomos muito competentes, fizemos um excelente jogo. Os jogadores deram-se ao jogo, não tiveram qualquer receio de assumi-lo, ganhámos e somámos mais três pontos, estamos todos de parabéns. E com esta qualidade, quando desce um ou outro jogador, faz uma diferença enorme e ainda bem que cá dentro estamos todos juntos para poder dar uma ajudinha aqui à equipa B".
Contas a fazer na última jornada contra o Benfica B: "Neste tipo de jogos há muito respeito entre os atletas. Eles conhecem-se todos, são companheiros de seleções e fartos destas andanças há um respeito enorme. É com todo o respeito que defrontamos o Benfica, o Sporting e todas as outras equipas. Por isso, vai ser um jogo extremamente difícil com uma equipa muito competente, que fez um excelente campeonato, cabe-nos a nós trabalhar muito esta semana e estarmos focados naquilo que queremos para o jogo e, se assim for, vai ser um excelente jogo. Espero que a equipa esteja bem e que possamos vencer o jogo".
Esta última semana vai ser a preparação para um último jogo. É uma semana normal de trabalho?: "Para mim, sim".
Vai ser mais especial por ser decisivo?: "Acho que não. Sabemos que é um jogo importante, decisivo no crescimento deste jovens não vai ser de certeza, porque estes jovens onde quer que estejam vão continuar a crescer. Há muita gente muito competente aqui dentro para os fazer crescer. Nesta divisão crescem muito mais com o tipo de jogos que enfrentam e, por isso, vamos fazer de tudo para estar nela e também porque merecemos. Vai ser um jogo como todos os outros. Aqui encaramos os jogos todos por igual, com a mesma seriedade e responsabilidade. Temos de estar tranquilos e fazer bem as coisas. E mesmo não vencendo, a vida desta gente tem de continuar."