Protocolo será assinado na segunda-feira
Corpo do artigo
A Associação de Futebol do Porto vai assinar, na próxima segunda-feira, às 19 horas, na sua sede, um protocolo inovador com a Real Federación Galega de Fútbol. O acordo pretende promover intercâmbios de árbitros e árbitros assistentes entre as duas entidades, promovendo novas experiências e contribuindo para a formação contínua dos árbitros.
Os campeonatos onde irão decorrer estas iniciativas serão no campeonato de Elite Pró-Nacional e no Preferente Galicia Grupo 2º (Sur).
A AF Porto estará representada pelo seu presidente, José Manuel Neves, enquanto a entidade galega será representada pelo seu presidente, Rafael Louzán.
Nesta cerimónia estarão ainda presentes, entre outros, José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Luis Medina Cantalejo, presidente do Comité de Árbitros da federação espanhola, e Bernardino González Vázquez, presidente do Comité de Árbitros da federação galega.