Franceses e alemães vislumbram boas hipóteses de seguir em frente na Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O presidente do Lyon considera que o grupo onde a sua equipa ficou e no qual está também o Benfica é bom para as aspirações gaulesas. Jean-Michel Aulas, que esteve no Mónaco a assistir ao sorteio da Liga dos Campeões, vê caminho para o seu clube atingir os "oitavos" num grupo sem tubarões mas com outras ameaças.
"Evitámos o pior... O Lyon entra em prova sempre para se apurar para a fase seguinte mesmo tendo de ter cuidado com as chamadas equipas inferiores", referiu à Imprensa do seu país, colocando até pressão sobre a equipa: "Apesar de tudo, será um grupo difícil, mas temos como objetivo chegar aos oitavos de final da Champions, isso é indispensável para nós, até pelo investimento feito."
Já na Alemanha, Lothar Matthaus, ex-glória do futebol, vê o Leipzig com ascendente. "É um grupo muito interessante e equilibrado e se o Leipzig mantiver a forma dos últimos meses terá grandes possibilidades de seguir em frente", afirmou o agora treinador e comentador no canal televisivo "Sky", ele que destacou a atuação do Leipzig no mercado, onde se reforçou sem perder talentos: "Encontrou um equilíbrio, não perdeu nenhum atleta importante e comprou bons jogadores."
11248540