Rui Rodrigues admite que o Braga também fez pela vida para ganhar o jogo mas deixa alguns reparos à equipa de arbitragem.
Corpo do artigo
Ulisses Morais foi expulso do banco do Beira-Mar e coube ao adjunto Rui Rodrigues fazer a análise do empate com o Braga no final do jogo. "Queria dizer que estivemos perante um excelente jogo de futebol. Nós pensamos que perdemos dois pontos, o trabalho que desenvolvemos e o que perspetivamos foi conseguido. Os jogadores mostraram que a classificação não é aquilo que se deseja, mas que perante uma equipa de Champions, estar em vantagem no marcador e não vencer é penalizador para o que fizemos", comentou.
"Sem colocar em causa as decisões dos árbitros, era diferente ir a vencer para o intervalo do que estar empatado. Somos penalizados por esses lances, mas se calhar o Braga mereceu-os porque fez por isso. Vamos continuar a dar qualidade ao nosso trabalho, que temos tido na maioria dos jogos, mas que não se tem traduzido em resultados", acrescentou. Um dos lances referidos por Rui Rodrigues foi uma alegada mão de Mossoró no lance do terceiro golo do Braga.