O JOGO falou com quatro sportinguistas sobre o futuro da baliza do Sporting. Deve Adán manter a titularidade depois do erro no golo do Midtjylland?
Corpo do artigo
Numa época que não tem sido fácil, o erro de Adán, que resultou no golo do Midtjylland veio aumentar o foco sobre a sucessão na baliza do Sporting. O experiente guarda-redes cumpre a terceira época ao serviço dos leões e tem sido uma aposta indiscutível de Rúben Amorim.
No final do jogo com os dinamarqueses, o treinador deixou a porta aberta para uma alteração na baliza. "Vou falar com o Vital [treinador de guarda-redes do Sporting]. Vou falar com o Adán para ele me transmitir as sensações e eu preparo o jogo. O melhor guarda-redes vai jogar com o Chaves", garantiu o técnico.
A pretexto das declarações do treinador, O JOGO falou com quatro sportinguistas sobre o futuro da baliza dos leões, entre Virgílio, antigo jogador e dirigente do Sporting
>> PERGUNTAS & RESPOSTAS
Rúben Amorim deve promover mudanças na baliza já no jogo em Chaves?
- "Não me parece que Rúben Amorim deva mexer na baliza. O Adán tem feito épocas excelentes. Este ano teve três ou quatro erros, é normal. Especialmente quando uma equipa está pouco confiante, o guarda-redes também sente".
É preciso contratar um substituto para Adán ou Franco Israel deve ser aposta?
- "O Franco Israel fez pouco jogos, ainda não podemos dizer se ele é uma solução para o futuro. Um guarda-redes jovem tem de ser muito bom para ser titular no Sporting. A ir ao mercado teria de se ir buscar alguém com alguma experiência".
15860380
15862484