Adán reage à segunda eleição seguida da Liga: "Consequência do bom trabalho de todos"
Guarda-redes espanhol do Sporting foi considerado, pelos treinadores do principal escalão, como o melhor entre os postes no passado mês de janeiro
Corpo do artigo
Antonio Adán, guardião do Sporting, recebeu, esta quinta-feira, o prémio de Melhor Guarda-Redes relativo ao passado mês de janeiro. Em declarações aos meios da Liga de Clubes, o espanhol reagiu à nova eleição e expressou um desejo coletivo.
"Estou agradecido, mais uma vez, a todos os treinadores que me elegeram. Estou motivado para o que aí vem. Estes prémios surgem por consequência do bom trabalho de todos e espero que a equipa receba muitos mais prémios", referiu Adán.
O guarda-redes espanhol do Sporting, uma das peças-chave da equipa líder da I Liga, reuniu a maioria das preferências dos técnicos da competição (27% dos votos) pelo segundo mês consecutivo, após ser eleito em dezembro.
Em janeiro passado, Antonio Adán disputou quatro encontros do principal escalão e, em três deles (Boavista, Nacional e Braga), manteve a baliza da equipa leonina intacta. O keeper foi apenas batido na receção ao Rio Ave, em partida da 14.ª jornada (1-1).
Para arrecadar mais uma distinção, Adán superou a concorrência dos colegas de posição Jordi (Paços de Ferreira) e Matheus (Braga).