Adán chega no "melhor momento da carreira" e quer Sporting "no lugar mais alto"
Adán assinou pelo Sporting e vai lutar por um lugar na baliza dos leões. O espanhol diz estar num grande momento, em boa forma e com muita vontade de ajudar a formação verde e branca.
Corpo do artigo
Adán foi oficializado esta quinta-feira como reforço do Sporting. O guarda-redes espanhol assinou por duas épocas com mais uma de opção e mostrou-se muito satisfeito com a transferência para Alvalade.
"Sinto muita felicidade. Depois de acabar a Liga dos Campeões com o Atlético de Madrid, desejava incorporar-me neste grande clube, com tanta história em Portugal. Estou muito feliz", garantiu, salientando a "quantidade de títulos que o clube tem no palmarés, a massa adepta e o esforço, dedicação e entusiasmo".
Adán diz estar a viver o "melhor momento da carreira, com uma maturidade tremenda" e está "ansioso para poder jogar e contribuir". O guardião refere ainda que ambiciona voltar a ver os leões "no lugar mais alto", antes de falar sobre os reforços do emblema verde e branco que também transitam da La Liga.
"Tanto o Feddal, como o Pedro Porro, como o Antunes são jogadores que vieram da Liga Espanhola e já nos conhecemos. Vai ajudar à adaptação, claro. Mas todos me falam bem do grupo. É um grupo jovem, mas um grupo bom e acredito que a adaptação, tanto ao grupo como à cidade, vai ser muito boa", explicou em declarações ao canal oficial do Sporting.
1253790
O espanhol de 33 anos acredita que a competitividade é importante para o plantel e que é bom ter concorrência à altura na baliza. "É bom para mim, para a equipa e para o clube. Quanto mais competitividade existir em cada posição, mais a equipa cresce e mais perto fica o clube de atingir os objetivos. Somos companheiros, mas todos com a ambição de poder jogar", finalizou.