
Portimonense´s player Emmanuel Hackman (R) in action against Sporting´s player Marcos Acuna (L) during their Portuguese First League soccer match held at Portimao Stadium, in Portimao, South of Portugal, 28 April 2018. LUIS FORRA/LUSA
LUSA
Gala dos Prémios Honoris Sporting tem lugar no Pavilhão João Rocha, a 29 de junho
Jorge Jesus e qualquer um dos nove jogadores que rescindiram contrato do Sporting estão fora da lista de nomeados para os prémios "Honoris Sporting", cuja votação arranca e vai decorrer no site dos leões.
Para o prémio "Jogador do Ano" foram escolhido quatro nomes estrangeiros, três deles que chegaram a Alvalade na época passada: Piccini, Mathieu e Marcos Acuña, aos quais se junta Coates. Destaque especial para o argentino, um dos jogadores que foi mais visado no ataque à Academia de Alcochete e que acabou, depois, por não rescindir com o Sporting.
Quanto ao "Treinador do Ano", Jorge Jesus não consta e os nomeados são Nuno Cristóvão e Mariana Cabral, do futebol feminino, Pedro Coelho (iniciados masculinos) e Marco Santos (sub-16).
Veja a lista de Nomeados:
