Ídolo leonino que foi decisivo para quebrar o jejum de título nacionais em 1999/2000 junta-se aos compatriotas Rinaudo, Duscher e Quiroga no apoio à Lista D. Será embaixador do clube na Argentina em caso de triunfo eleitoral.
Corpo do artigo
Beto Acosta, matador argentino que se tornou ídolo dos adeptos leoninos ao contribuir decisivamente para o fim de um jejum de títulos que durou 18 anos, em 1999/2000, vem a Lisboa para apoiar presencialmente Frederico Varandas na campanha eleitoral, apurou O JOGO.
O antigo avançado do Sporting junta-se assim aos seus compatriotas Fito Rinaudo, Aldo Duscher e Facundo Quiroga, também ex-jogadores leoninos, como apoiantes do candidato da Lista D. No entanto, para o ídolo dos adeptos está reservado um papel de destaque em caso de triunfo eleitoral no dia 8 de setembro: Acosta será o "embaixador" dos leões na Argentina.
Ao que foi possível saber, entre as iniciativas em que Acosta participará em Lisboa está a presença, junto ao candidato, em Alvalade, no Sporting - Feirense, já este sábado.
Frederico Varandas apresenta às 19h00 desta quinta-feira o Programa Embaixadores da Marca Sporting, que já terá a presença de Acosta.