Paulo Grencho provocou o presidente do Gil Vicente, que respondeu de imediato, interrompendo uma declaração aos jornalistas
Corpo do artigo
António Fiusa, presidente do Gil Vicente, falava com os jornalistas na sede da Liga quando o diretor desportivo do V. Setúbal, Paulo Grencho, o interrompeu, ao passar perto do local. "Devias ter vergonha", disse em voz alta Paulo Grencho, ao que o dirigente do clube gilista respondeu, nos mesmos termos.
Em causa, recorde-se, estão as denúncias do Gil Vicente sobre o V. Setúbal, acusando o clube sadino de ter dívidas ao Estado português. Num comunicado emitido esta terça-feira, os gilistas revelam que tiveram conhecimento, através de "um alto responsável da Autoridade Tributária", que o Vitória de Setúbal "não pagou a dívida de cerca de 2.8 milhões de euros contraída após a aprovação do PER, assim como que, do PER, tem várias prestações em atraso que já motivaram a apresentação de pedidos de insolvência pelos seus credores".
Esta tomada de posição surgiu um dia depois de a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) ter levantado o impedimento de inscrever jogadores ao V. Setúbal, da I Liga, depois de o clube ter regularizado a sua situação contributiva.