Solução válida até final da atual temporada da II Liga
Corpo do artigo
Cláudio Erasmo, Ricardo Janota e Gil Oliveira vão assumir o comando técnico do Académico Viseu no que resta da temporada da II Liga.
Em comunicado, o clube explicou que o treinador Jorge Simão solicitou a cessação antecipada do contrato com efeitos imediatos para abraçar o novo desafio no Boavista e agradeceu o profissionalismo do técnico, que deixa a equipa no 10.º lugar, com 38 pontos.
Comunicado
"O Académico de Viseu Futebol Clube – Futebol SAD vem por este meio informar que o treinador Jorge Simão solicitou a cessação antecipada do seu contrato de trabalho, com efeitos imediatos, com o intuito de abraçar um novo desafio.
Com elevada sensibilidade para esta situação, o Académico de Viseu acolheu esta vontade e pedido do treinador, desde já expressando gratidão pelo profissionalismo exibido ao longo do seu período ao serviço do nosso clube.
O treinador Jorge Simão será acompanhado por João Correia, Jorge Silva e Fábio Oliveira, cujos vínculos contratuais também terminam, e a quem o Académico expressa o seu agradecimento pela dedicação demonstrada.
Até ao final da época a equipa será orientada pelos treinadores que integram a estrutura do Académico: Cláudio Erasmo, Ricardo Janota e Gil Oliveira.
O Académico de Viseu FC reitera, com firmeza, o seu compromisso em encarar o restante da época com a máxima seriedade, empenho e determinação."