Treinador do Braga elogiou comportamento os jogadores na goleada ao Nacional
Corpo do artigo
Abel Ferreira estava naturalmente satisfeito pela vitória expressiva sobre o Nacional e por ter conseguido mais uma marca histórica: este foi o 13º jogo sem perder desde que começou a época, um feito inédito no clube.
"Chegar à final four é um dos nosso objetivos. Já passamos duas barreiras, falta uma terceira [28 de dezembro, em Setúbal]. Foi um jogo muito bem conseguido e uma vitória justa. Entrámos muito fortes no jogo, tivemos várias oportunidades nos primeiros minutos, fizemos um jogo sério, sempre com os olhos na baliza do adversário. Conseguimos dois objetivos: fazer golos e não sofrer".
O treinador do Braga fez quatro alterações no onze em relação ao jogo de Guimarães e aproveitou para elogiar o comportamento dos jogadores: "Significa um compromisso total de todos os jogadores. Dei descanso aos que não foram convocados e um deles apareceu aqui. Gostei de ver o Diogo Figueiras aparecer para treinar e ficou de fora. É sinal que está comprometido com a equipa, é um sinal importante. Todos os jogadores trabalham muito para que seja possível ver esta força e energia nos jogos. O que exijo a mim e aos meus jogadores é dar o máximo, só estando nos nossos limites é que conseguimos este tipo de performance".