
.
Filipe Amorim/Global Imagens
Treinador do Sporting afirmou, em relação a Wendel, que "uma coisa é jogar no Fluminense outra é no Sporting, com todo o respeito".
O comentário de Jorge Jesus sobre a estreia de Wendel com a camisola do Sporting continua a suscitar reações no Brasil e, desta feita, foi a vez de Abel Braga, treinador do Fluminense, insurgir-se contra as palavras do treinador leonino.
"Acreditamos muito no trabalho e talento dele [Wendel], está mais integrado com processos da equipa, na forma de pensar, com o estatuto do Sporting. Uma coisa é jogar no Fluminense outra é no Sporting, com todo o respeito", afirmou Jesus, após o apito final do jogo com o Rio Ave, com o técnico da formação brasileira a reprovar a abordagem do colega de profissão:
"Conheço muito bem o Jorge Jesus e falei com ele há três dias. Ligou-me para perguntar sobre o Wendel. Fez um comentário um pouco estranho e disse que tem de melhorar taticamente. Eu respondi que quem tem de melhorar o jogador taticamente é o treinador. Mas o Sporting é um grande clube de Portugal, tem um ótimo estádio e centro de treinos, adeptos apaixonados. Mas o Jorge Jesus foi muito infeliz no comentário", afirmou Abel Braga, em declarações ao programa "Redação SporTV", da televisão brasileira.
