Rui Águas, antigo avançado do Benfica e FC Porto e atual selecionador de Cabo Verde, comentou a saída de Lima para o Al-Ahli.
Corpo do artigo
O antigo avançado do Benfica e do FC Porto e atual selecionador de Cabo Verde, Rui Águas, comentou a saída de Lima para o Al-Ahli, falando na "vaga difícil de preencher" deixada pelo avançado.
"É um jogador completamente adaptado ao futebol português e ao Benfica nos últimos anos, com um rendimento muito regular. Quando assim é, não é fácil preencher o seu lugar, ainda por cima quando se trata de um avançado, algo difícil de se contratar cá", afirmou, em declarações à Renascença.
Rui Águas, de 55 anos, falou ainda do papel de Jonathan Rodríguez com a saída de Lima. "O Lima, para além do seu talento enquanto futebolista, é um jogador que se sacrificava muito pela equipa, pela sua dupla, com características importantes no futebol hoje em dia. Agora, veremos. Não me parece que o Benfica deixe de adquirir alguém. O Jonathan é um jovem que ainda tem que mostrar algo mais e que tem um peso acrescido com esta saída", lembrou.