Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, após a derrota por 2-1 com o Real Madrid, na Liga dos Campeões, esta terça-feira.
Corpo do artigo
Vítor Carvalho a fazer uma linha de cinco homens no momento defensivo: "Foi o nosso terceiro médio. No momento defensivo entrava para termos uma linha de cinco, com mais amplitude. Procurámos poupar o Ricardo Horta e o Álvaro Djaló nas tarefas defensivas, para estarem preparados para os momentos de transição."
Contas do grupo: "Temos três pontos. Vamos agora ter dois jogos fora e um casa e procuraremos manter esta competitividade que temos demonstrado nos jogos anteriores, para podermos somar e ganhar mais jogos. Não falhámos na ambição. Vamos com a mesma determinação e com a mesma expectativa de poder dar o nosso melhor e conseguir manter o nível exibicional. Acrescentando a isso o resultado."
Sentimento do balneário depois dos jogos com Nápoles e Real Madrid: "Face ao resultado, não é muito positivo. No entanto, estamos conscientes e temos maturidade suficiente para perceber e gerir as expectativas e o que é o desempenho face ao resultado. Ficámos todos com a consciência de que fizemos um grande jogo. E estou muito satisfeito com os jogadores. A única coisa que gostava de acrescentar era um resultado diferente. O que fizemos em jogo jogado deixa-me muito orgulhoso."