Declarações de Roger Schmidt em antevisão ao Benfica-Casa Pia, jogo marcado para sábado (18h00) e relativo à nona jornada da Liga Betclic.
Corpo do artigo
Depois de mais uma derrota na Champions, o próximo jogo será o mais importante do Benfica até agora? "Em todas as conferência de imprensa há esta pergunta. O jogo seguinte é sempre o mais importante. Os jogadores têm a noção de que, sabendo que o último jogo não correu bem, o próximo será importante para a equipa dar a volta à situação".
Após estas três derrotas na Liga dos Campeões, sente que tem o lugar em risco? "Não".
O Benfica soma quatro derrotas na presente época. Esse número suscita dúvidas na equipa e nos adeptos? "Não, temos sempre a ambição de jogar um futebol de topo, porque os adeptos esperam isso. A atmosfera é sempre ótima, mas claro que se os adeptos não estão satisfeitos, podem mostrá-lo. Nós também estamos desiludidos com a forma como jogámos e amanhã a tarefa do Benfica é mostrar que pode fazer diferente. Tenho a certeza de que o adeptos estarão com a equipa, foi sempre assim e a equipa tem de mostrar que também conta com eles. Entendo a reação deles [na Liga dos Campeões]".