Feirense perdeu no Bessa e continua um longo jejum.
Corpo do artigo
O Feirense continua em dificuldades no campeonato. A formação de Santa Maria da Feira perdeu por 2-0 no Bessa, frente ao Boavista e está há 18 jornadas sem vencer, mantendo-se no último posto, com 14 pontos.
"Fomos a melhor equipa em campo até ao momento em que sofremos o golo, a mais equilibrada. Conseguimos controlar o Boavista e tivemos muito mais bola, mas faltou-nos a finalização. Na segunda parte, o Boavista foi mais agressivo, mas até ao momento do golo o jogo estava equilibrado. A equipa sofreu golo, sentiu, tentou reagir, mandou uma bola à trave e até ao final foi tentando, de uma forma mais direta, a criar mossa na defesa do Boavista", começou por dizer o treinador Nuno Manta Santos.
"O Boavista, a ganhar 1-0, começou a gerir o jogo, a tirar partido de um melhor controlo emocional e acabou por fazer o segundo golo e a minha equipa ainda sentiu mais. Neste momento, estamos a sentir dificuldade em fazer golos. Faltam 42 pontos e temos de pensar que é possível fazer os pontos suficientes para o Feirense se manter na I Liga. O que nos falta é sermos mais agressivos junto à baliza adversária, porque o tornamos muitas vezes o jogo relativamente fácil para quem defende", completou.