Treinador do Sporting comentou ainda o boletim clínico, com algumas baixas para o jogo frente ao Nacional
Corpo do artigo
Pressão: "As três equipas estão sempre sobre pressão em função dos adversários que temos. Quem joga para ganhar, quem é candidato ao título, está sempre sobre pressão em relação aos três pontos. A diferença não tem nada a ver com o nome do adversário. O Sporting tem de tentar defender a sua primeira posição. É a pressão que o Sporting tem, é uma pressão boa. Todas as semanas colocam-me essa pergunta, é bom, é sinal que estamos em primeiro".
Antevisão: "Este jogo enquadra-se dentro do que é a dificuldade do campeonato português, dentro do que é um jogo normalmente difícil, portanto o Sporting tem responsabilidade de jogar para vencer todos os jogos, estar sempre neste patamar. Temos que ser melhor do que o adversário, que é o que temos feito maior parte das vezes e por isso é que nos encontrámos no primeiro lugar, juntamente com o Benfica. É o compromisso que temos desde o primeiro jogo, lutar para disputar o título e termos capacidade para sair vencedores desses jogos".
Boletim clínico: O Jefferson, Naldo, Tobias e agora o Bruno Paulista, são jogadores que estão fora da convocatória. Assim como o Paulo Oliveira. Todos os outros estão disponíveis".