Treinador da Académica elogiou a "determinação e vontade" dos jogadores, lamentando somente a falta de vitórias em Coimbra
Corpo do artigo
A visita do Paços de Ferreira amanhã não assusta Paulo Sérgio. Apesar da má classificação da Académica, o treinador confia no potencial da equipa e aposta na vitória. "Vamos à procura de sermos felizes. Com o apoio dos adeptos, lutaremos e daremos tudo pela conquista desse resultado", apontou, certo de que amanhã a Briosa alcançará o primeiro êxito da época em Coimbra.
A pressão é alta, sobretudo em torno do treinador, já contestado pelos adeptos, mas Paulo Sérgio não esmorece. "A pressão de ganhar é sempre positiva, porque o grupo tem determinação e vontade que tem crescido nas últimas semanas, mas de facto só nos está a faltar conseguir esse objetivo. Pela forma como se dedicam e trabalham todos os dias, há muito tempo que o merecem", sublinhou.
Paulo Sérgio salienta que "todas as semanas a equipa joga com intenção de ganhar, mas que tem sido infeliz e, nalguns momentos, incompetente", destacando ainda "a determinação e o querer dos atletas". O treinador academista considera que o Paços de Ferreira é uma equipa boa, que joga futebol com qualidade, mas ressalva que os seus jogadores "estão preparados para isso".