Lee, guarda-redes da Académica, garante que a equipa "está coesa" e desejosa por uma vitória para iniciar a recuperação na classificação.
Corpo do artigo
A Académica recebe o Paços de Ferreira, no primeiro jogo do ano em Coimbra e num momento muito complicado na tabela classificativa.
"A equipa está muito coesa. Queremos ter um ano melhor, começámos bem 2015, com um empate fora de casa e agora, com o Paços de Ferreira, queremos uma vitória, que seria muito importante. Espírito de grupo da equipa foi notório no jogo com o Belenenses, em que houve muita atitude e solidariedade. Esse é o caminho para regressarmos às vitórias. Queremos os adeptos do nosso lado, precisamos sempre do apoio deles. Vamos em busca da vitória durante todo o jogo, com inteligência", disse Lee, ciente de que a Académica tem apenas uma vitória esta época no campeonato.
Lee fala ainda da adaptação ao futebol português. "Senti um pouco a diferença o futebol português em relação ao brasileiro, mas tenho trabalhado bastante para estar cada vez melhor. Espero fazer um 2015 maravilhoso e ajudar a Académica", concluiu.