O treinador do Benfica, Rui Vitória, considera que a equipa foi capaz de separar as águas
Corpo do artigo
Clássico: "A partir de amanhã (quarta-feira) pensaremos no FC Porto. Foi mesmo esta a separação que quisemos fazer. E quem olha para o Benfica e minha forma de pensar sabe que a personalidade está vincada e, quando assim é, não se pode mudar".
Construção: "A equipa que vamos construindo faz parte de um processo normal de equipa como a nossa, com novo treinador, início de época diferente do normal. É uma construção normal, natural. Estamos a procurar uma estabilidade maior em termos globais e no onze. De forma mais natural, com maior confiança e entrosamento, as coisas sairão mais fluídas."
Dissabores: "Queremos muito trabalhar e crescer. E devemos ser determinados, pois vamos passar dissabores. Mas com esta postura e consistência vamos ganhar mais vezes."
[destaque:4780187]
O futuro: "Não estou preocupado, estamos a trabalhar cada vez melhor a nossa equipa, a dar-lhe as ideias para o presente e futuro. Queremos jogar melhor e ganhar. E proporcionar o aparecimento de novos jogadores. Acreditando e pensando assim vamos conseguir."