Declarações do treinador João Manuel Pinto após o jogo Machico-Boavista (1-0), a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, disputado no Estádio Municipal de Machico, na Madeira
Corpo do artigo
A vitória: "Estou mais feliz por eles [jogadores]. Acima de tudo, porque fazem de mim mais treinador. As palavras neste momento têm de ser para eles. Foram eles os obreiros, que souberam sofrer como equipa em momentos de grande sufoco."
Sobre o jogo: "O Boavista pressionou muito desde o primeiro minuto, mas tivemos sempre a audácia de ter alguma tranquilidade e tentar surpreender o adversário. Foi num desses momentos, que, numa jogada bem trabalha, conseguimos surpreender o adversário."
A época: "Estamos a fazer um início de época muito bom e não é qualquer equipa que elimina o Boavista, que, além de estar na I Liga, está muito bem classificado e recheado de bons jogadores e um grande treinador."
A Taça: "Não fomos a melhor equipa, mas fomos uma equipa muito competente, muito organizada, soubemos sofrer e tivemos um guarda-redes em dia sim. Vamos sonhar até onde nos deixarem ir. O Alverca já nos deixou vir até aqui. Hoje o Boavista deixou-nos continuar nesta caminhada. A palavra que lhes transmito sempre é acreditar, porque a bola é redonda".
15253871
15257917