A 18 dias de terminar o seu contrato com o Rosario Central, Mateo Tanlongo espera receber luz verde para começar a treinar-se sob as ordens de Rúben Amorim
Corpo do artigo
Mateo Tanlongo não se apresentou nas instalações do Rosario Central. O jogador estava intimado a aparecer no dia 5 de dezembro, sendo novamente convocado para o início dos trabalhos com o restante plantel, para a temporada que arranca esta terça-feira.
O jovem de 19 anos quis evitar aumentar a crispação com os responsáveis do clube e tem deixado que os seus representantes conversem com os dirigentes dos argentinos.
A 18 dias de terminar o seu contrato com o Rosario Central, Mateo Tanlongo espera receber luz verde para começar a treinar-se sob as ordens de Rúben Amorim e, por isso, deixa todas as possíveis consequências desta sua decisão para a sua equipa de advogados.
Em período eleitoral, Ricardo Carloni fez uma mensagem de força, criticando o jogador e o Sporting, com quem cortou relações institucionais. Os leões vão pagar os direitos de formação do jogador, não aceitaram os pedidos do Rosario para que a transferência se fizesse entretanto e aguardam que não existam implicações futuras, porque o Rosario prometeu recorrer à FIFA devido a incumprimento do contrato de trabalho caso o atleta não se apresentasse na Argentina.
15473452
15472649