Paulo Fonseca quer voltar às vitórias já frente à Académica e assegura que só tem faltado acerto na hora de finalizar...
Corpo do artigo
Apesar do sucesso nas Taças, com vitórias sobre o Sporting e o Belenenses, o Braga venceu apenas um dos últimos cinco jogos realizados no campeonato. Por isso, Paulo Fonseca quer regressar às vitórias já nesta quarta-feira, na receção à Académica, como forma de cimentar o quarto lugar no campeonato.
"Todos os jogos são importantes, como também é importante regressar às vitórias. Apesar de termos feito um bom jogo em Setúbal, temos de somar três pontos neste jogo. Queremos muito ganhar, mesmo sabendo que vamos ter pela frente um adversário moralizado", referiu, antes de abordar o regresso de Hassan, que não marca há 11 jogos.
"Tenho falado com ele, como falo com todos os outros. Não jogou na última partida [castigo] e vamos ver se entrará no onze... Mas há uma coisa que os jogadores sabem: confio em todos! Para além disso, o trabalho dos avançados não se resume a marcar golos; por vezes, apesar de não marcarem, fazem bons jogos para a equipa", prosseguiu, detalhando depois o problema na finalização.
"A nossa dependência está apenas na força coletiva. Independentemente de quem joga, temos criado sempre muitas ocasiões de golo. Se houvesse falta de entrosamento, isso não acontecia... Apenas temos falhado na concretização", rematou.