André Villas-Boas, atual treinador do Marselha, não disfarça o portismo e já vive os momentos de emoção que sempre antecedem os clássicos FC Porto-Benfica
Corpo do artigo
André Villas-Boas voltou esta sexta-feira a revelar que apesar da distância - é, agora, treinador dos franceses do Marselha -, não esqueceu o FC Porto, nem deixou de vibrar com o clube do qual é confesso adepto. Fervoroso adepto.
A um dia de mais um clássico FC Porto-Benfica, o ex-treinador dos dragões, recorreu às redes sociais para não só deixar claro o seu portismo, como deixar o apoio à equipa azul e branca.
"De cachecol posto, senha na mão e cartão de sócio no bolso. À espera do 78 arrepio na espinha. Praça da Galiza, Palácio de Cristal, Cordoaria, Campo 24 de Agosto. Avenida Fernão Magalhães. Estádio das Antas! O passo acelera e o coração também. Força interior, desejo, vontade de vencer. Tudo! Contra todos! Sentimento visceral entranhado profundo. No fim só há um destino, a vitória! O Azul e Branco! Nosso! ⚪️ Boa sorte! Força", pode ler-se na publicação, acompanhada por um vídeo, na rede social Instagram.
https://www.instagram.com/p/B8R9FZdCtAD/