A mensagem de despedida de Marega do FC Porto: "Não esperava uma saída como esta"

.
Miguel Pereira/Global Imagens
Avançado maliano assinou por três épocas pelo Al Hilal.
Corpo do artigo
Moussa Marega, avançado maliano que assinou um contrato válido por três épocas com o Al Hilal, deixando assim o FC Porto, onde chegou em 2016, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao clube e aos adeptos.
Expressando "sincera gratidão a toda a nação portista", o jogador de 30 anos destaca o presidente Pinto da Costa e o treinador Sérgio Conceição, que sempre o "ajudaram e apoiaram em todos os momentos".
Marega recorda todos os bons momentos passados de azul e branco e admite não ter esperado "uma saída como esta", que lhe deixa "um pequeno gosto amargo".
"O FC Porto tornou-se no meu clube do coração e no meu coração ficará para sempre. Vemo-nos em breve", concluiu o maliano.
Veja a mensagem na íntegra:
"Gostaria de expressar a minha sincera gratidão a toda a nação portista, adeptos, jogadores, equipa técnica, staff e membros da Direção deste grande clube. Em particular, agradeço ao Presidente e ao mister Sérgio Conceição que sempre me ajudaram e apoiaram em todos os momentos.
Foram cinco épocas com a camisola azul e branca e é com muito prazer que farei sempre parte desta família portista cujos adeptos vivem o clube com uma paixão incrível. São anos que jamais irei esquecer: anos de muita luta, esforço, ambição e dedicação.
Desejo muito sucesso ao FC Porto. Que consiga conquistar muitos títulos... Que por mais numerosos que sejam nunca serão demasiados para a grandeza deste clube. Não esperava uma saída como esta, que me deixa um pequeno gosto amargo e que lamento, mas vou guardar apenas os bons momentos que passámos juntos e que são mais do que muitos. O FC Porto tornou-se no meu clube do coração e no meu coração ficará para sempre. Vemo-nos em breve. "
Muito obrigado Dragões #FCPorto pic.twitter.com/cdoa9CgHZp
- Moussa Marega (@marega91) May 24, 2021
