O argelino não se sentou sem apontar o dedo ao extremo do Aves e de lhe dizer algumas palavras em tom muito irritado. Está em dúvida para a primeira jornada da Liga.
Corpo do artigo
Brahimi foi substituído por Corona aos 39", a contas com uma contusão no tornozelo esquerdo. O argelino fez os possíveis para continuar em campo, mas cedeu às dores depois de mais de dez minutos de queixas. Um lance com Amilton deitou-o ao chão logo a seguir a ter feito o golo do empate. Depois de passar alguns minutos a mancar, o jogador foi assistido pela equipa médica dos dragões e voltou a entrar em campo, mas, sem conseguir correr, acabou por pedir a substituição e sair cabisbaixo. A tristeza deu lugar à fúria e o extremo portista arrancou na direção de Amilton, parou antes da linha lateral e apontou-lhe o dedo por entender que a entrada foi maldosa. O staff portista teve de acalmar o jogador, mas Luís Gonçalves também disse das boas ao melhor jogador dos avenses nesta partida. O jogo lá seguiu e Brahimi dirigiu-se ao banco de suplentes ao som da vénia que os adeptos lhe dedicaram e que o próprio fez questão de agradecer.
Já com o tornozelo ligado com gelo, o mágico chorou, mas depois levantou-se um par de vezes para incentivar os companheiros, transmitir mensagens de força e até deu indicações para dento do terreno. No fim foi um dos que mais festejaram, tirou várias fotografias com a Supertaça e saiu aparentemente com menos dores. Será reavaliado e está em dúvida para o jogo de sábado com o Chaves.
9679833