
As bilheteiras da Mata Real abriram na manhã desta quarta-feira para vender os poucos bilhetes disponíveis para a partida com o FC Porto. Houve quem tivesse dormido à porta do estádio...
A abertura das bilheteiras da Mata Real estava prevista para as 9h00 desta quarta-feira e eram já várias as centenas de pessoas que, por essa hora, faziam fila para comprar o ingresso para a partida entre o Paços de Ferreira e o FC Porto.
Houve mesmo quem tivesse dormido à porta do estádio e a confusão foi muita na hora prevista para a abertura das bilheteiras, tendo mesmo chegado a rebentar alguns petardos, até porque sobram apenas poucas centenas de bilhetes, menos do que os adeptos que se encontram na Mata Real para comprar um ingresso. Por isso, os responsáveis do clube pacense optaram por mesmo por suspender temporariamente a venda, que começou com mais de 30 minutos de atraso.
Uma coisa parece certa: o jogo entre o Paços de Ferreira e o FC Porto, que servirá para decidir o campeão nacional, terá casa cheia, ou seja, estarão mais de cinco mil adeptos nas bancadas da Mata Real.
