
Lisboa, 16/10/2020 - Apresentação dos candidatos aos orgãos sociais na lista de Luís Filipe Vieira para a presidência do Sport Lisboa e Benfica, que decorreu esta tarde no Hotel Altis Belém. Luís Filipe Vieira ; Rui Costa (Gerardo Santos / Global Imagens)
Gerardo Santos / Global Imagens
Rui Costa e José Eduardo Moniz como vice-presidentes. O segundo chegou a ser dado como de fora de um novo mandato. Também se estreia na direção do clube o antigo candidato Jaime Antunes, caso Vieira ganhe as eleições
A entrada de Rui Costa (atual administrador da SAD) para a Direção, a permanência de José Eduardo Moniz nesta e a estreia de Jaime Antunes (candidato no início do século) são as principais notas da lista que Luís Filipe Vieira apresenta para os cargos executivos do Benfica.
Nota ainda para o nome que se candidata a presidente da Mesa da Assembleia Geral: Rui Pereira, o antigo ministro da Administração Interna e comentador de televisão.
Com Vieira a encabeçar a candidatura, além de Rui Costa, José Eduardo Moniz e Jaime Antunes integram a lista os seguintes nomes para as vice-presidências: Varandas Fernandes, Domingos d'Almeida Lima, Fernando Tavares, Sívio Cervan e Rui Vieira do Passo.
Rui Pereira é o candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral e Fernando Fonseca Santos ao Conselho Fiscal.
