Presidente do Benfica endereçou mensagem aos sócios.
Corpo do artigo
Com o futebol e restantes modalidades em suspenso devido à pandemia de covid-19, Luís Filipe Vieira enviou uma mensagem aos sócios do Benfica.
O presidente do clube da Luz manifesta solidariedade para com os que perderam entes queridos devido à doença e com os que atravessam dificuldades, salientando o papel das águias no combate ao surto do novo coronavírus.
"Desde a primeira hora, o Benfica associou-se a todas as medidas e iniciativas sugeridas pelas entidades oficiais e disponibilizou-se para ajudar no combate a esta pandemia na medida dos seus recursos e capacidades. Tal como todos os domínios da sociedade e da economia, também o Benfica, o nosso clube, foi seriamente afetado nas suas atividades normais e diárias", assinala Vieira, frisando também as ações das Casas do Benfica espalhadas pelo país.
12101592
O líder benfiquista refere que sonha com "o regresso à normalidade" e deixa promessas para o futuro próximo:
"Estou certo de que em breve voltaremos a estar próximos, a encher estádios e pavilhões, a vibrar com o trabalho das nossas equipas e dos atletas e a sentir a alma benfiquista e a nossa mística. Voltaremos em breve a festejar no Marquês", sentencia Luís Filipe Vieira, na mensagem divulgada no site do Benfica, confiante na recuperação "de Portugal e dos portugueses", antes de concluir: "Besta batalha que estamos a enfrentar, existe só um clube e existe só um desígnio, cuidarmos uns dos outros e salvaguardar vidas humanas. Juntos, vamos conseguir".