Extremo neerlandês transferiu-se do Club Brugge para o PSV no último mercado e tem tido um arranque muito positivo, levando um antigo internacional dos Países Baixos a achar que devia ter escolhido uma equipa mais desafiante.
Corpo do artigo
Associado no último mercado ao Benfica, Noa Lang acabou por se transferir do Club Brugge para o PSV, num negócio de 12,5 milhões, e tem tido um arranque de sonho no seu regresso à Eredivisie - já representou o Ajax e Twente na carreira - com quatro golos e uma assistência em nove jogos disputados até ao momento.
Com esses números em mente, Eljero Elia, antigo internacional neerlandês, considerou em direto para a televisão daquele país que o extremo, de 24 anos, devia ter escolhido um destino mais desafiante, como por exemplo... os encarnados.
"A Eredivisie é demasiado fácil para ele [Noa Lang]. Ele devia ter ido para um clube de média dimensão, que fosse ligeiramente melhor do que o Club Brugge. Benfica ou algo do género, e depois dar um passo em frente", apontou.
"Noa é Noa, um jogador de quem podes esperar tudo, que está lá e é importante. Antes de ele ter vindo para o PSV, as pessoas foram críticas, mas no final ele simplesmente faz. Deixem que os seus pés falem por ele", referiu ainda, desfazendo-se em elogios a Lang.
Noa Lang ganhou destaque logo no primeiro jogo oficial do PSV na presente temporada, marcando o único golo na final da Supertaça dos Países Baixos, em que a equipa venceu o Feyenoord (1-0).
17072418
17072749