Miguel Pinto Lisboa assumiu o objetivo falhado - os vimaranenses não se apuraram para as provas europeias - após a derrota caseira (1-3) contra o Benfica.
Corpo do artigo
Palavra ao universo vitoriano: "Quero dar uma palavra a todos os vitorianos, assumir que o objetivo delinado para a temporada não foi atingido, estamos a trabalhar com ambição para que rapidamente o Vitória possa, de forma sistemática, atingir esse objetivo. A época não correu como pretendíamos. Tivemos uma primeira volta interessante, mas a segunda não foi de acordo com os nossos objetivos. Nao podia deixar de estar presente, assumir que não conseguimos os nossos objetivos e dizer que estamos a trabalhar de forma forte para que ele seja possível num curto prazo."
Moreno orientou a equipa nas últimas duas jornadas: "Quero agradecer ao Moreno que, nesta sua casa, assumiu para tentar alcançar o nosso objetivo nestes dois jogos. É a casa do Moreno, é a nossa casa e rapidamente vamos atingir os nossos objetivos. [abraça Moreno na sala de imprensa]"