Jogador de 27 anos fala em "frustração" depois de o Famalicão não conseguir o lugar europeu e deixa agradecimento aos adeptos.
Corpo do artigo
Fábio Martins, uma das figuras de destaque do Famalicão esta época, recorreu às redes sociais para se dirigir aos adeptos depois de o emblema famalicense ter ficado de fora da Europa, ao empatar, 3-3, na Madeira, frente ao Marítimo.
Numa mensagem emotiva, o jogador emprestado pelo Braga começa pela palavra "frustração" e admite sentir que o "futebol voltou a não ser justo" com os comandados de João Pedro Sousa.
"Frustração. Começo por vos dizer que estou desde ontem sem querer falar, sem querer pensar no que (não) aconteceu, mas seria injusto não me dirigir a vocês, que estiveram ao meu lado durante todo este caminho", começou por escrever.
"(...) Ontem, deu um nó na garganta ao entrar no balneário. Depois de uma caminhada enorme, depois de lutarmos e incomodarmos tanto, não conseguimos. Não há injustiças no futebol, mas sinto mesmo que o futebol voltou a não ser justo connosco. Acreditámos sempre, jogamos limpo, demos o máximo de cada um de nós. Merecíamos ser felizes, depois de tanta superação", continuou.
"Nunca me esquecerei deste ano e de todos vocês, sem exceção, que me ajudaram a recuperar a confiança perdida e me fizeram sentir de novo útil e querido. Todos vocês, aconteça o que acontecer, permanecerão no meu coração, para sempre. Obrigado", concluiu Fábio Martins.
https://www.facebook.com/133119146826001/posts/1798901706914395/