"A chegada de Sérgio Conceição ao FC Porto foi o melhor que me podia ter acontecido"
Héctor Herrera falou em entrevista ao El País e destacou o papel do treinador na sua evolução.
Corpo do artigo
Héctor Herrera considera que Sérgio Conceição foi a peça fundamental na conquista do título de campeão nacional em 2017/18. O médio mexicano concedeu uma entrevista ao diário espanhol El País e falou sobre a relação com o treinador, tecendo rasgados elogios ao homem do leme azul e branco.
"Ele [Sérgio Conceição] foi a parte mais importante para o que o FC Porto voltasse ao lugar que merece. Fez isso através da sua personalidade. Tem esse ADN e transmitiu-o ao grupo. Foi a parte mais importante, que nos fez voltar a ser campeões, a ser uma equipa forte, competitiva. A chegada dele foi o melhor que me podia ter acontecido. Estou-lhe muito agradecido. Fez-me sentir importante e penso que me deu o lugar que mereço", afiançou o capitão dos dragões, antes de reiterar que o FC Porto encara a Liga dos Campeões com "expectativas renovadas":
"Estamos com um sonho novo, com expectativas renovadas. Estamos a fazer as coisas bem na Champions. Vamos jogo a jogo para tentar chegar o mais longe possível", acrescentou Herrera.