Nuno Manta Santos realçou a atitude da equipa e lembrou que o Feirense ainda não venceu nada.
Corpo do artigo
Jogo: "Acredito no trabalho da minha equipa e que pode dar os seus frutos, como deu hoje [sábado]. Passámos uma fase menos boa, mas os jogadores continuaram a acreditar. Fomos muito organizados e a equipa lutou até ao último segundo. Parabéns aos jogadores e a à massa adepta que transmitiu a cultura do Feirense aos jogadores".
Vencer: "Em qualquer fase é importante ganhar e lembro que ainda não conseguimos nada. Há muita competitividade no campeonato português, do primeiro ao último lugar. A atitude de hoje é a que quero sempre dos jogadores. É uma obrigação deles, porque são profissionais. Disputaram todos os duelos e todos os lances para vencer. Temos de ser determinados e focados nos nossos objetivos".
Marcar primeiro: "Nos últimos jogos andávamos sempre atrás do prejuízo e hoje era importante marcarmos primeiro para os jogadores ganharem confiança. Temos de continuar a trabalhar para conseguirmos mais vitórias".