Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, felicitou o clube bracarense pela conquista da Taça de Portugal e até traçou objetivos mais ambiciosos para António Salvador.
Corpo do artigo
Para Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, a receção aos vencedores da Taça de Portugal no Salão Nobre da autarquia, esta segunda-feira, constituiu um "ato de justiça".
"Um ato de justiça e de homenagem aos que concretizaram a ambição de toda a cidade. Foi um jogo de grande sofrimento, em que muitos imaginaram ver um filme repetido, mas nesses momentos exige-se a superação e ambição de não desperdiçar as oportunidades e o Braga, em tributo aos milhares de adeptos, não deixou de aproveitar a oportunidade", referiu Rio, recordando a final do ano passado, na qual os "guerreiros do Minho" foram derrotados pelo Sporting, nas grandes penalidades.
Quanto ao futuro, o edil da cidade dos arcebispos admitiu ter o desejo de ver o Braga sagrar-se campeão nacional:
"António Salvador é o rosto do espírito de conquista, da capacidade de chegar mais além. Ao longo dos últimos anos, o clube tem dado passos vivos não só para ser mais um grande do futebol nacional mas para concretizar a ambição que todos acalentamos, de ser, mais cedo ou mais tarde, campeão nacional. Acredito que possa acontecer num futuro próximo", rematou Ricardo Rio.