"Sá Pinto? Estou a pensar dar-lhe um cartãozinho do Centro de Emprego no Porto"
Na inauguração da "Vila Natal", na Praça da Pantera, no Bessa, Vítor Murta, presidente do Boavista, reagiu às declarações do treinador do Braga no final do jogo com o Aves
Corpo do artigo
Com a presença de cerca de 400 pessoas, entre as quais muitas crianças, o Boavista inaugurou esta quarta-feira a Vila Natal, espaço na Praça da Pantera que estará aberto até ao dia 2 de janeiro.
À margem da abertura da primeira edição de um evento que junta a família axadrezada e que contou com a participação de Helton Leite, Bueno, Idris, Sanuel Pedro, Breno, Luís Santos e João Pedro, o presidente do Boavista, Vítor Murta, reagiu às declarações de Ricardo Sá Pinto que, no final do jogo com o Aves, afirmou que "era a terceira vez" que o Braga perdia com "equipas que não ganhavam a ninguém", entre as quais o Boavista, com quem foi derrotado a 31 de outubro, no Estádio do Bessa.
"Sou presidente do Boavista. Não vou responder a um funcionário do Braga. Percebo o que ele está a fazer. Estou a pensar dar-lhe um cartãozinho do Centro de Emprego no Porto. Se ele tiver dificuldades lá em Braga, pode vir aqui ao Porto. Mas como é óbvio não vou responder a um funcionário do Braga. Diz o que quiser, nós já conhecemos o que valem as declarações dele".
11605453
O presidente do Boavista preferiu dar maior destaque à inauguração de um espaço que pretende, acima de tudo, "chamar a família para o Bessa". "A época do Natal é uma altura muito importante, de união, de família", considerou.
"Decidimos fazer esta vila para juntar os boavisteiros e toda a gente que vive na cidade do Porto e pode evoluir fazendo parte desta família. Somos um clube com orgulho de ser portuenses, tripeiros, somos um clube da cidade e como tal é importante fazer este tipo de eventos com o objetivo de juntarmos as pessoas. Andámos perdidos durante algum tempo, perdemos duas gerações de miúdos e o que estamos a fazer é vacinar outra vez as nossas crianças e ganharem outra vez amor e paixão ao clube", explicou o presidente dos axadrezados.
11605486