"Sá Pinto? Estou a pensar dar-lhe um cartãozinho do Centro de Emprego no Porto"

Boavista inaugurou esta quarta-feira a Vila Natal, espaço na Praça da Pantera
Ivan Del Val/Global Imagens
Na inauguração da "Vila Natal", na Praça da Pantera, no Bessa, Vítor Murta, presidente do Boavista, reagiu às declarações do treinador do Braga no final do jogo com o Aves
Com a presença de cerca de 400 pessoas, entre as quais muitas crianças, o Boavista inaugurou esta quarta-feira a Vila Natal, espaço na Praça da Pantera que estará aberto até ao dia 2 de janeiro.
À margem da abertura da primeira edição de um evento que junta a família axadrezada e que contou com a participação de Helton Leite, Bueno, Idris, Sanuel Pedro, Breno, Luís Santos e João Pedro, o presidente do Boavista, Vítor Murta, reagiu às declarações de Ricardo Sá Pinto que, no final do jogo com o Aves, afirmou que "era a terceira vez" que o Braga perdia com "equipas que não ganhavam a ninguém", entre as quais o Boavista, com quem foi derrotado a 31 de outubro, no Estádio do Bessa.
"Sou presidente do Boavista. Não vou responder a um funcionário do Braga. Percebo o que ele está a fazer. Estou a pensar dar-lhe um cartãozinho do Centro de Emprego no Porto. Se ele tiver dificuldades lá em Braga, pode vir aqui ao Porto. Mas como é óbvio não vou responder a um funcionário do Braga. Diz o que quiser, nós já conhecemos o que valem as declarações dele".
11605453
O presidente do Boavista preferiu dar maior destaque à inauguração de um espaço que pretende, acima de tudo, "chamar a família para o Bessa". "A época do Natal é uma altura muito importante, de união, de família", considerou.
"Decidimos fazer esta vila para juntar os boavisteiros e toda a gente que vive na cidade do Porto e pode evoluir fazendo parte desta família. Somos um clube com orgulho de ser portuenses, tripeiros, somos um clube da cidade e como tal é importante fazer este tipo de eventos com o objetivo de juntarmos as pessoas. Andámos perdidos durante algum tempo, perdemos duas gerações de miúdos e o que estamos a fazer é vacinar outra vez as nossas crianças e ganharem outra vez amor e paixão ao clube", explicou o presidente dos axadrezados.
11605486
