Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, deixa outra garantia antes do jogo com o Liverpool: "Mal de mim se ainda tivesse de pensar em quem vai jogar ou não"
Corpo do artigo
Dores de cabeça e sono descansado: "Mal de mim se ainda tivesse de pensar em quem vai jogar ou não. As coisas estão todas preparadas, depois vamos perceber se podemos usar o Alex Telles e nesse caso muda uma peça. Agora, esquemas táticos e tudo o resto, está feito e definido. Só se alguém se sentir mal de noite, inclusive eu"
Não gosta de perder e o 5-0: "Quando perco não fico só aziado, fico mais do que aziado. A derrota por 5-0? Ninguém gosta de perder nos oitavos de final, principalmente no primeiro jogo em casa. Mas, isso já faz parte do passado, não podemos ficar agarrados a pensamentos do passado. Sim, esse jogo está marcado na minha carreira, como estão muitas vitórias e títulos"
Triplete só para FC Porto e Barcelona: "A chave para isso? Passo a passo, sim. Jogo a jogo e muito trabalho. Nas provas internas estamos a lutar pelo campeonato e estamos na final da Taça de Portugal e na Liga dos Campeões estamos nesta situação. É fruto de muito trabalho e empenho de toda a gente. Sinto-me um felicardo por representar o clube que tanto me diz. Tive a oportunidade, como jogador, de ganhar vários títulos, agora como treinador já ganhei um bocadinho e espero ganhar mais este ano. E os próximos anos."