Declarações de Ricardo Horta após o Panathinaikos-Braga (0-1) que qualificou a equipa minhota para a fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Mais uma etapa com o irmão: "Não é importante só para nós, mas para todo o clube e os adeptos. Há muito tempo que queriam ver o Braga na Champions e conseguimos este feito que é muito difícil. Depois da época passada, muito desgastante, conseguimos ficar à frente do Sporting, no terceiro lugar, e agora culminar com a entrada na fase de grupos é muito bom. O meu irmão já tinha jogado a Liga dos Campeões, eu ainda não e agora jogarmos juntos será muito bom".
Papel determinante na história: "É muito gratificante. Estávamos todos ligados para este jogo. Sabíamos que era um objetivo do clube, um objetivo que todos queríamos. Todos os jogadores querem jogar na maior competição de clubes, que é a Liga dos Campeões, e estivemos todos muito focados: quem jogou, quem entrou, quem esteve de fora, quem ficou em Braga... Estivemos todos muito focados neste jogo e o resultado está à vista. Estamos todos de parabéns".
Perspetiva do ano europeu: "É a valorização de todos os jogadores, de todo o clube e, agora, na fase de grupos, vamos demonstrar o que demonstrámos aqui: qualidade de jogo, futebol bonito e tentar ver o que podemos fazer".
16937029
16936040