Médio brasileiro é uma das caras novas para a época 2022/23.
Corpo do artigo
A adaptação ao clube: "Os primeiros dias foram um pouco complicados. Com o tempo e os treinos, a gente começa a soltar-se. Fui bem recebido por todos os companheiros".
"A presença dos adeptos no treino: "É muito bom este acompanhamento próximo. Senti-nos bem e confortados pelos adeptos".
A exigência deles assusta? "De modo algum. Até acaba por ser gostoso".
Liga Conferência: "A nossa expectativa é grande. Estamos no caminho certo e a fazer tudo para que corra bem o primeiro jogo, no dia 21".
Comunicação com Ogawa: "É um pouco complicado. Ele não percebe nada e eu também não percebo muito o que ele diz. Com tempo, vai tudo dar certo".
Sentimento do grupo: "A equipa está muito focada no trabalho, nos jogos-treino, a pensar na primeira partida oficial da época. Queremos que tudo corra bem no dia 21".
Como será o próximo Vitória: "Temos um grupo muito forte e unido. Acredito que vamos fazer uma excelente temporada".
Impressionado: "A força dos adeptos é impressionante".
Estabilidade da equipa técnica: "O staff tem tudo para nos ajudar a crescer".
Concorrência no meio-campo: "Não será fácil entrar nesse setor. Resta-me trabalhar para poder conquistar o meu espaço e ajudar a equipa. Os jovens da formação são muito bons, têm muita qualidade... Mas os adeptos podem ficar tranquilos: darei o máximo para poder jogar".
Diferenças da II Liga para I Liga: "Venho de uma competição secundária e aqui o nível é muito elevado. Ainda estou a conhecer os meus companheiros e, com tempo, vai tudo correr bem".
14987561