Majid Pishyar diz que os encarnados terão "oposição feroz" em Aveiro e considera o novo técnico um modelo a seguir pelos jogadores do Beira-Mar
Corpo do artigo
Majid Pishyar, presidente da SAD do Beira-Mar, abordou esta segunda-feira, em declarações ao site do clube aveirense, o jogo de domingo frente ao Benfica, garantindo que os encarnados vão sentir grandes dificuldades. "Não tenho uma mensagem para a nossa equipa, pois fizemos um bom jogo no Estádio da Luz, onde até estivemos a ganhar. Tenho, sim, uma mensagem para o Benfica: estamos à espera deles no nosso estádio e vamos dar-lhes uma oposição feroz. Os nossos jogadores vão ser duros e fortes durante os 90 minutos", afirmou o dirigente iraniano.
Agradecendo o trabalho de Ulisses Morais "pelo trabalho no comando da jovem equipa" do Beira-Mar, Majid Pishyar teceu rasgados elogios ao novo técnico dos aveirenses, Costinha, que se estreou com uma derrota em Setúbal (1-0). "Costinha é uma grande oportunidade que estou a dar à nossa equipa. Tem excelentes capacidades de liderança, um grande conhecimento do futebol e um profissionalismo inquestionável, algo em que nossos jogadores se devem espelhar. Trabalhou com treinadores como José Mourinho, Scolari, Puel ou Jean Tigana e foi o homem de confiança de todos eles", enumerou, considerando que "única solução para a equipa sair desta espiral negativa é a concentração". "Os jogadores terão de ser responsáveis e terão de ser profissionais. Têm de agir com respeito pelo clube que é o seu empregador. Têm de estar concentrados e focados durante todo o jogo", sublinhou.
O Beira-Mar ocupa atualmente o penúltimo lugar da classificação, com o mesmo número de pontos (15) do lanterna-vermelha Moreirense.