Jorge Jesus elogia o Atlético de Madrid mas garante que não pensa sair de Portugal
Corpo do artigo
Jorge Jesus foi confrontado com a possibilidade de suceder a Diego Simeone no comando técnico do Atlético de Madrid, mas não se mostrou muito entusiasmado.
"O Atlético de Madrid é uma equipa muito importante, sempre entre os primeiros. Simeone está a fazer um trabalho fantástico, recuperou uma equipa e são muito fortes. Não quero falar sobre o que pode acontecer porque não é muito importante. O que me interessa são os projetos e agora estou focado a 100 por cento no Sporting. Depois, o que tiver de acontecer... acontece. Agora, que o Atlético é uma grande clube, um dos maiores de Espanha, pois claro!", afirmou, em declarações à Marca.
"Se me interessa treinar o Atlético de Madrid? Não seria simpático da minha parte dizer que me poderia interessar treinar o Atlético. É um clube que encanta a qualquer jogador e treinador, mas não quero pensar que seja particularmente para mim", rematou.
O treinador português aproveitou ainda para elogiar os treinador portugueses em geral, sublinhando serem "os melhores do mundo". "Os treinadores portugueses neste momento são conhecidos como os melhores do mundo. Tenho a certeza de que isso é verdade. Têm um conceito de treino e métodos muito avançados em comparação com o resto do mundo. Por isso é que temos sempre a porta aberta para outros clubes", acrescentou.