Sérgio Conceição, no final do empate entre FC Porto e Newcastle, recordou que um clube médio em Inglaterra ou Alemanha tem mais poder de compra do que um clube forte em Portugal
Corpo do artigo
Expectativas para o próximo campeonato: "Espero que se fale mais das coisas agradáveis, e que os verdadeiros intervenientes sejam os jogadores e os jogos em si, do que polémicas que não interessam!
Os candidatos: "Não creio que o Sporting esteja mais fragilizado. Creio que será uma equipa forte, tal como o Benfica, e como o FC Porto que será competitivo. Acho que vamos ter um campeonato igualmente competitivo, também incluindo um Braga que vejo muito capaz. Espero que sejam os jogadores e jogo os verdadeiros protagonistas, e não os dirigentes e outras coisas."
Mais reforços: "Os treinadores querem sempre mais e melhor. É normal em todo o mundo, até no Real Madrid o Lopetegui quer mais. Aqui as coisas estão a ser preparadas da melhor forma, e dentro das nossas possibilidades."
Capacidade: "Não podemos esquecer que um clube médio em Inglaterra ou Alemanha tem mais poder de compra do que um clube forte em Portugal. Não somos tão competitivos para conseguir os alvos que queremos, somos um país mais vendedor do que comprador. Mas, se necessário, estamos preparados para vir alguém que possa tornar a equipa ainda mais competitiva".