André Geraldes refere "mentalidade ganhadora": "Para mim é inegociável"
Deixou a presidência da SAD do Estrela da Amadora.
André Geraldes já não é presidente da SAD do Estrela da Amadora. O dirigente, 35 anos, renunciou ao cargo, que vai ser ocupado provisoriamente por Paulo Lopo, um dos principais investidores da sociedade desportiva.
Numa nota publicada esta quinta-feira nas redes sociais, André Geraldes lembrou o trajeto feito nos últimos dois anos. "Defendi este símbolo como já o tinha feito em outros locais. Com empenho, dedicação e, acima de tudo, mentalidade ganhadora, algo que para mim é inegociável", apontou o dirigente, que ficou com direito de preferência em caso de uma eventual venda da SAD.
Ao que O JOGO apurou, a saída de Geraldes deveu-se a diferenças estratégicas internas e por considerar que não estavam reunidas as condições necessárias para que os tricolores lutassem pela subida na próxima época.
Além de André Geraldes, José Rocha Quintal, vice-presidente da Assembleia Geral da SAD do Estrela da Amadora, também está de saída. Anteontem, o clube já tinha anunciado a saída de quatro elementos ligados à estrutura do futebol profissional, entre eles o antigo guarda-redes Filipe Leão, que ocupava o cargo de "team manager".